Deputado texano afirma nas redes que ETs devem “aceitar Jesus”

O republicano Jonathan Stickland reagiu a reportagem do jornal The New York Times sobre investigações do governo sobre extraterrestres

atualizado 08/08/2020 13:05

O deputado americano Jonathan Stickland, do partido RepublicanoFacebook/Reprodução

O deputado republicano pelo Texas Jonathan Stickland foi motivo de piada no Twitter quando decidiu misturar as suspeitas de atividade extraterrestre na Terra com religião. O conservador reagiu a uma reportagem publicada pelo jornal The New York Times em 23 de julho, que revelou que o governo americano finalmente vai liberar informações sobre objetos voadores não identificados (OVNIs) na Terra.

“Se alienígenas são reais, a salvação por Jesus Cristo é a única maneira de entrar no Paraíso”, escreveu o político em seu Twitter. Diante da afirmação do deputado, muitos seguidores reagiram fazendo piadas e questionando se ele não estaria sendo prepotente ao acreditar que vidas extraterrestres deveriam se submeter a religiões terráqueas.

A atriz Patricia Arquette respondeu o político, fazendo piada. “Você vai construir um muro em torno do Paraíso para manter os alienígenas fora? Eles vão pagar por isso? Como isso funciona?”, ironizou a americana, remetendo a um discurso do início do governo do presidente Donald Trump.

Últimas notícias