Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Mundo

Deputada do Peru é flagrada tendo unhas cortadas por assessor

Lucinda Vásquez Vela é investigada após imagem de assessor cortando suas unhas terem sido divulgadas em um programa peruano

04/11/2025 12:29
Reprodução/Redes sociais
Deputada do Peru é flagrada tendo unhas cortadas por assessor

A deputada do Peru, Lucinda Vásquez Vela, é alvo de investigação após imagens de um de seus assessores cortando sua unha no gabinete terem sido divulgadas em um programa. O Congresso do Peru informou nessa segunda-feira (3/11), por meio do X, que a deputada será investigada por suposta conduta antiética.

Na reportagem, que foi ao ar em 26 de outubro, no Programa Cuarto Poder, Lucinda é registrada falando no telefone e deitada no sofá de seu gabinete enquanto um assessor corta suas unhas do pé.

“Por maioria, a Comissão de Ética aprovou a denúncia de ofício que permitirá iniciar as investigações correspondentes sobre os fatos que envolvem a congressista Lucinda Vásquez”, informou o Congresso.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles