De ponta-cabeça: montanha-russa quebra e 8 pessoas ficam presas a 30 m.
Brinquedo parou na subida a 30 metros e o corpo de bombeiros local resgatou oito estudantes que estavam dentro

Uma montanha-russa quebrou nessa quinta-feira (28/5) e parou de funcionar na subida, a 30 metros de altura, com oito pessoas no brinquedo. O incidente ocorreu no parque Pleasure Pier, Texas, Estados Unidos.
Imagens aéreas registradas pelo canal de televisão norte-americano ABC mostram o momento em que as pessoas são resgatadas da montanha-russa pela equipe de bombeiros.
Veja:
Como a motanha-russa parou na subida, o grupo de pessoas ficou de costas para o chão, olhando para o céu. A equipe de resgate utilizou um guindaste para realizar o salvamento.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO chefe do corpo de bombeiros local, Mike Varela Jr, disse que recebeu um chamado às 17h37 (horário local) informado que oito pessoas estavam presas. O Distrito Escolar Independente de Houston confirmou que as oito pessoas envolvidas eram alunos, que participavam de uma excursão organizada, segundo a ABC.
Já a empresa proprietária do parque, a Landry’s Inc, confirmou que a montanha russa apresentou uma falha, mas que parou conforme o projetado para situações como esta.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido.



