metropoles.com

De mau humor, mãe joga filha de 2 anos do 9ª andar e pula também

O bebê foi levado ao hospital em estado grave, mas os médicos conseguiram salvá-la e ela está fora de perigo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
russia
1 de 1 russia - Foto: Reprodução

Uma mãe russa é suspeita de atirar a filha de 2 anos do 9º andar de um prédio na cidade de Ufa e se jogar em seguida. Milagrosamente, as duas sobreviveram ao caírem em um monte de neve. A mulher, que tem 21 anos e não foi identificada, foi acusada de tentativa de homicídio e, caso seja condenada, pode ficar até cinco anos na cadeia.

De acordo com parentes da mãe, ela estava de mau humor no dia em que cometeu o crime. “Ela estava muito nervosa e tensa, fazendo birra e gritando comigo a manhã toda”, disse uma cunhada. “Íamos levar a menina na clínica para exames de rotina. Num determinado momento, fui na cozinha e deixei as duas sozinhas no quarto, esperando que ela se acalmasse”, continuou a testemunha.

“Alguns minutos depois, voltei e notei que o quarto estava vazio. Olhei pela janela e as duas estavam no meio da rua”. Bakhtiar Galautdinov, que viu tudo, contou que a criança caiu com a cabeça primeiro. “Só as pernas dela ficaram de fora do monte de neve”.

O bebê foi levado ao hospital em estado grave, mas os médicos conseguiram salvá-la e ela está fora de perigo. Já a mãe teve apenas escoriações e não corre risco de morte. O pai da menina, junto da família, está tomando conta da criança.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?