Corpo de idoso desaparecido há 10 anos é encontrado em freezer de pub

Construtores que renovavam o estabelecimento desativado fizeram a descoberta, anunciada pela polícia local nesta terça (22/3)

atualizado 22/03/2022 15:02

Idoso achado em freezer em LondresReprodução

Um pensionista que estava desaparecido há 10 anos foi achado morto dentro de um freezer no porão de um pub desativado em Londres. Os peritos acreditam que Roy Bigg tinha por volta de 70 anos quando desapareceu, em fevereiro de 2012, na região de Newham.

Foram construtores que renovavam o antigo “Simpson’s Wine Bar”, no bairro de Forest Gate, que fizeram a descoberta. Os trabalhadores encontraram o corpo na madrugada do dia 15 de outubro do ano passado, mas os detetives da Polícia Metropolitana de Londres só anunciaram o fato nesta terça-feira (22/3).

Segundo o inspetor Kelly Allen, a corporação acredita que “o corpo de Roy esteve no freezer por alguns anos”. “Falar com pessoas que o conheceram vai nos ajudar a estabelecer não apenas o seu estilo de vida e hábitos, mas também qual foi a última vez em que ele foi visto”. A autópsia feita não conseguiu especificar a causa da morte e Bigg apenas foi identificado pela arcada dentária.

Na época em que desapareceu, diversos cartazes pela cidade diziam: “Roy, estamos aqui por você para quando estiver pronto. Nós podemos te ouvir e conversar sobre qualquer coisa, te ajudar e te manter seguro”.

A polícia divulgou uma imagem de Roy na esperança de que algum conhecido entre em contato com a corporação e ajude na investigação.

Mais lidas
Últimas notícias