Casal pega coronavírus em 1° encontro e fica de quarentena junto

“Provavelmente, vou contar para meus netos a história de como nos conhecemos”, disse Nick

Nick CrawfordReprodução

atualizado 03/04/2020 16:07

O primeiro encontro de duas pessoas que se conheceram pela internet nem sempre acaba com os dois juntos. No entanto, no caso de Nick Crawford, 23 anos, o coronavírus fez com que ele ficasse de quarentena com a pretendente. Segundo o site Market Watch, Nick se encontrou pela primeira vez com a garota em 7 de março, quatro dias antes da Organização Mundial de Saúde classificar a doença como pandemia.

“Adorei o sorriso dela e os olhos. Ela também parecia muito ativa e viajada”, contou Nick ao site, mas sem revelar o nome da garota. No entanto, poucos dias após o encontro, ele começou a se sentir mal, com sintomas do que acreditava ser uma gripe. Ao procurar uma clínica, fez um teste de influenza, que deu negativo. O médico se recusou a fazer o exame para coronavírus, pois tinha poucas unidades e Nick não era grupo de risco.

Logo depois, ele descobriu que um casal de amigos, que estava no mesmo bar que Nick e a pretendente, estava com a Covid-19. Dessa forma, não teve outro jeito, o rapaz e a garota ficaram de quarentena juntos. “Provavelmente, vou contar para meus netos a história de como nos conhecemos”, disse Nick.

Últimas notícias