*
 

Um rapaz da cidade de Zhongshan, China, passou por uma situação um tanto quanto difícil. O homem foi ao banheiro, sentou-se no vaso e começou a jogar um game no celular. Meia hora depois, notou que uma bola cheia de sangue e de tamanho médio estava saindo pelo ânus. Imediatamente, ele se vestiu e correu para o hospital.

Os médicos do The Sixth Affiliated Hospital, ligado à Universidade Sun Yat-sen, atenderam o rapaz, que reclamava de dor. Após alguns exames, constatou-se que a bola era, na verdade, parte do canal retal dele. Os especialistas disseram que ele sofre de uma condição chamada prolapso retal.

“Ele tem essa condição desde os 4 anos de idade, mas o órgão era capaz de se retrair no passado. Como não foi tratado, a situação ficou pior. O fato dele ter ficado sentado por mais de 30 minutos agravou o quadro”, disse o médico Su ao jornal Kan Kan News.

No mesmo dia, os médicos conseguiram resolver a situação e o homem, que não foi identificado, está em recuperação. De acordo com especialistas, essa condição atinge principalmente crianças e idosos. Não há informações se ele conseguiu ganhar no jogo do celular.