Cadeirante, mulher surpreende ao entrar andando no seu casamento

Emma Kitson treinou por dias, em segredo, para surpreender o marido e os convidados

ReproduçãoReprodução

atualizado 05/11/2019 9:57

A britânica Emma Kitson surpreendeu ao entrar andando no próprio casamento, apesar de estar há sete anos em uma cadeira de rodas. Segundo o site Metro, ela prestou serviços ao exército britânico entre os 18 e os 35 anos, mas teve que abandonar a função porque o peso das munições que carregava causaram danos à sua coluna.

As dores se intensificaram e, há sete anos, ela precisou passar por uma operação para corrigir o problema. Ao acordar da cirurgia, Emma não sentia mais a perna esquerda e precisou usar cadeira de rodas, porque passou a ter dores extremas ao tentar andar.

Quando foi pedida em casamento, contudo, ela ficou determinada a passar o maior tempo possível em pé ao longo da cerimônia. A mulher começou, então, uma jornada de treinos diários, mantidos em segredo para surpreender o noivo, Chris Kitson, e os convidados.

“Queria evitar estar na cadeira de rodas o máximo de tempo possível. Queria mostrar meu vestido tanto quando pudesse no meu dia especial”, afirmou. Emma entrou na igreja acompanhada pelo pai e pelo filho e precisou tomar remédios para suportar a dor, mas conseguiu.

Emma, aliás, também tem outro caso de superação em sua vida: ela ganhou três medalhas de ouro e uma de bronze como competidora de natação do “Invictus Games” do Canadá, em 2018, um torneio de veteranos de guerra que tem a participação de 15 países. Foi lá, inclusive, que conheceu o atual marido.

Veja o vídeo:

Últimas notícias