Cachorros brigam até a morte com cobra para salvar bebê

O bebê estava com a babá dentro de casa. Os pais só chegaram à noite e viram um dos cães morto

atualizado 23/07/2019 16:29

As câmeras de segurança de uma casa da cidade de Kidapawan, Filipinas, registraram o momento em que dois cachorros enfrentam uma cobra venenosa para evitar que o animal entrasse em casa. No interior da residência, estava Skye, de 1 ano, que dormia no berço.

Nas imagens, Moxie, da raça dachshund, começa a atacar a cobra ao perceber o primeiro movimento. Logo depois, é a vez da vira-lata Miley ajudar o amigo. A cobra pica várias vezes os cachorros durante a ação. Após várias mordidas, os cães conseguem matar o animal peçonhento.

No entanto, momentos após a briga, Miley não resistiu às picadas e morreu. Já Moxie conseguiu sobreviver, mas ficou cego, pois o veneno atingiu um dos seus olhos.

“Minha mulher e eu estávamos no trabalho. Quando chegamos e vimos a cena, entendemos o que ocorreu. Ficamos chocados e orgulhosos dos cachorros”, disse Jaime Selim, pai de Skye, ao jornal Daily Mail. “Sou muito grato aos meus cachorros por terem protegido o meu bebê. Sentirei muita falta de Miley”, completou o pai.

Últimas notícias