Cachorro comove web ao ir a universidade atrás de professor que morreu

Alunos filmaram o bichinho tentando entrar no local que frequentou nos últimos dois anos. Professor sempre o recebia com carinhos e petiscos

Reprodução/YouTubeReprodução/YouTube

atualizado 22/05/2019 13:03

Arranhando desesperadamente a porta de uma sala de aula, um cachorro de rua causou comoção na internet após ser filmado em uma universidade de Pampanga, nas Filipinas. Isso porque o bichinho, chamado Buboy, tentava entrar no local onde Carmelito Marcelo costumava dar aula, além de receber o visitante duas vezes por dia nos últimos dois anos. O professor faleceu no último sábado (18/05/2019).

Segundo uma reportagem do Metro, o profissional de 58 anos sofreu um derrame cerebral no começo do mês e não resistiu às complicações no estado de saúde. O cão continuou a tentar encontrar o amigo que sempre o recebia com carinhos e algumas guloseimas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Arranhando desesperadamente a porta de uma sala de aula, um cachorro de rua causou comoção na internet após ser filmado em uma universidade de Pampanga, nas Filipinas. Isso porque o bichinho, chamado Buboy, tentava entrar no local onde Carmelito Marcelo costumava dar aula, além de recebê-lo duas vezes por dia nos últimos dois anos. O professor faleceu no sábado (18/5), após sofrer um derrame cerebral😢. . O cão continuou a tentar encontrar o amigo que sempre o recebia com carinhos e petiscos, causando comoção nos alunos. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, ele observa a porta fechada e a arranha, na tentativa de abri-la. . O animal foi levado ao funeral do homem. Há relatos de que o bichinho ficou “choramingando” ao ver o corpo no caixão. Mas ele teve um final feliz: agora são os próprios estudantes da instituição que estão cuidando dele.😇❤ . 🎥 –> Reprodução . #filipinas #pampanga #rip #morte #professor #universidade #pets #pet #animal #bichos #dog #dogs #animal #metrópoles #itimalia #amor #muitoamor #puppy #instadog #cute #dogstagram #dogoftheday #petstagram #ilovemydog #doglover #metrópoles

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropolesdf) em

Os universitários ficaram comovidos com a cena. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, o cachorro observa a porta fechada e a arranha, na tentativa de abrir ou chamar a atenção do professor que, infelizmente, não fará mais companhia a ele.

O animal foi levado por eles ao funeral do professor. Há relatos de que o bichinho ficou “choramingando” ao ver o corpo do amigo. E agora, felizmente, são os próprios estudantes da instituição que estão cuidando dele.

Últimas notícias