metropoles.com

Bebê sai do coma pouco antes de os médicos desligarem os aparelhos

“Eu me lembro de só dizer: ‘parem! Ele ainda está lutando!'”, contou Kerry Askin, mãe do pequeno

atualizado

Compartilhar notícia

dylan
1 de 1 dylan - Foto: null

Os ingleses Kerry e Mike Askin decidiram compartilhar com o mundo a impressionante história de recuperação do filho deles, Dylan. O pequeno, no natal de 2015, então com apenas dois anos, foi diagnosticado com um raro câncer no pulmão. Prestes a ter os aparelhos desligados, ele se recuperou e, hoje, curte a infância ao lado dos pais e irmãos.

 

Tudo começou dia 25 de dezembro de 2015, quando os pais de Dylan levaram o filho correndo para o hospital após ele apresentar problemas para respirar. Após uma série de exames, ele foi diagnosticado com um tipo raro de câncer de pulmão. Pelos resultados, os médicos viram que 80% do órgão já estava coberto por cistos.

0

Sua condição só piorou. Depois de pegar uma pneumonia bacteriana, Dylan entrou em coma e foi para a UTI. Por sugestão dos médicos, que não acreditavam na recuperação do bebê, Kerry e Mike decidiram desligar os aparelhos que mantinham o pequeno vivo.

Aí, a surpresa. Assim que o processo começou, o menino apresentou melhoras significativas. Dylan foi ganhando forças e acordou do coma. “Nos disseram que as coisas haviam piorado muito e que nós não iríamos conseguir tê-lo de volta. Então, decidimos batizá-lo. Depois, toda a família veio para se despedir, inclusive seu irmão”, contou Kerry ao jornal Daily Mail. “Quando os médicos começaram a tirar sua medicação para iniciar o processo de desligar as máquinas, o coração dele voltou a bater em níveis normais! E eu me lembro de só dizer: ‘parem! Ele ainda está lutando!'”, continuou.

Agora, dois anos depois, a família Askin recebeu a feliz notícia de que o menino venceu o câncer! “Eu não sou muito religiosa, mas eu realmente acredito que o que aconteceu com meu filho foi um milagre”, disse Kerry.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?