*
 

Um juiz emitiu um alerta sobre a segurança doméstica depois de uma menina de 1 ano e 4 meses morreu estrangulada pela corda de uma persiana enquanto brincava, na Inglaterra. Consta no inquérito do caso Bronwyn Taylor estava no jardim de inverno, quando ela conseguiu colocar seu pescoço dentro da cordinha que abre e fecha a cortina, na casa de seus avós.

Daily Mail
Segundo informações do Daily Mail, a avó da menina, a enfermeira aposentada Shirley Taylor, de 66 anos, tentou desesperadamente ressuscitá-la. Equipes de ambulâncias correram para a casa em Stoke-on-Trent, Staffordshire, depois de receber uma chamada, mas Bronwyn sofreu uma parada cardíaca e foi declarada morta quando chegou ao Hospital Royal University Stoke.

O médico legista David James descreveu a morte como uma “tragédia absoluta” e implorou os pais para garantir que suas persianas são seguras. “Se a sua cortina não é segura, troque por outra. Tudo deve ser feito para reduzir ou eliminar o risco de que tais tragédias como essa ocorram novamente”, disse.

 

 

COMENTE

comunicar erro à redação

Leia mais: Mundo