Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Mundo

Bebê morre após ser esquecido dentro de carro

Em uma atitude desesperada, o pai tentou colocar a filha dentro da geladeira para reanimá-la, mas ela não resistiu

24/06/2016 16:37
Compartilhar notícia
NBC/Reprodução
Bebê morre após ser esquecido dentro de carro

Uma tragédia abalou a cidade de Melissa, no Texas, Estados Unidos. Michael Thedford, 33 anos, esqueceu sua filha de seis meses no carro trancada por quatro horas. Ao perceber o que fez e encontrar a menina desacordada, em uma atitude desesperada, Michael colocou o corpo dela na geladeira na tentativa de resfriá-la.

No entanto, o ato foi em vão. A polícia foi chamada até o local e, quando chegaram, encontraram o corpo da criança e levaram o pai preso. Na delegacia, Thedford contou que deixou os seus outros filhos, de 3 e 5 anos, na escola, voltou para casa e decidiu tirar uma soneca. As informações são da NBC.

Quando acordou, lembrou que tinha deixado a bebê dentro do carro, a uma temperatura de cerca de 32ºC. Thedford foi preso por homicídio involuntário, mas foi liberado após pagar uma fiança de R$ 60 mil. À NBC, uma vizinha disse que “Thedford é um bom pai e que vai sofrer muito com a perda”.