Barco afunda perto da Ilha de Alcatraz e pelo menos uma pessoa morre
Barco afundou em São Francisco, nos EUA, 16 pessoas foram resgatadas da água e três ainda estão desaparecidas

Um barco afundou nesta terça-feira (14/7) na baía de São Francisco, na Califórnia, nos Estados Unidos, próximo à Ilha de Alcatraz. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu e três estão desaparecidas.
Relatos indicam que 20 pessoas estavam a bordo da embarcação. Ao todo, 17 pessoas foram resgatadas da água, mas uma delas não sobreviveu devido aos ferimentos sofridos no incidente. Outras três pessoas foram levadas a um hospital local e encontram-se em estado estável, com ferimentos que não apresentam risco de morte. Também foi confirmada a morte de um cachorro que estava a bordo.
O barco chamado Volare apresentava um vapor que havia sido erroneamente identificado como fumaça pelos informantes, segundo o Corpo de Bombeiros. Outras três pessoas foram levadas a um hospital local e encontram-se em estado estável, com ferimentos que não apresentam risco de morte.
As buscas pelos desaparecidos continuam com mergulhadores, helicópteros e barcos.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles


