Avião de pequeno porte cai durante chá de bebê revelação

Segundo dados do relatório da Agência de Segurança e Transporte Nacional, a aeronave não apresentava qualquer problema em voos anteriores

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 12/11/2019 17:04

O momento de saber o sexo do bebê, durante a gravidez, é um dos mais aguardados pelos pais da criança. Entretanto, nem sempre tudo sai como planejado. Na última sexta-feira (08/11/2019), um acidente de avião acabou com um chá de revelação no Texas, Estados Unidos.

De acordo com informações de O Dia, um piloto foi contratado para sobrevoar a cidade de Turkey e soltar mais de 1,3 mil litros de água com corante rosa para anunciar que o casal está esperando uma menina. A aeronave de pequeno porte, contudo, caiu, atingiu o solo e capotou.

Peso extra
Ainda não foi confirmado o que motivou a queda do avião, mas acredita-se que o peso extra da água tenha desestabilizado o avião, o que provocou uma falha no motor.

Os dois pilotos sofreram apenas ferimentos leves. Segundo informações do relatório da Agência de Segurança e Transporte Nacional, o avião não havia apresentado qualquer problema em voos anteriores.

Últimas notícias