Avião de carga cai perto de aeroporto nos EUA e explode. Veja vídeo
Ainda não se sabe ao certo o número total de vítimas. Nas redes sociais, equipe do aeroporto disse que agentes atuam no resgate
atualizado
Compartilhar notícia

Um avião de carga da UPS caiu e explodiu, nesta terça-feira (4/11), por volta das 17h20, no horário local, no aeroporto Muhammad Ali, na cidade de Louisville, no estado do Kentucky, nos Estados Unidos. A explosão ocorreu logo após a decolagem.
Confira momento:
Nas redes sociais, a conta oficial do Aeroporto Internacional Muhammad Ali de Louisville (SDF) confirmou que equipes de emergência estão no local.
“Neste momento, todos os voos de chegada e partida do SDF estão temporariamente suspensos e o aeroporto está fechado. Os passageiros devem acompanhar atentamente o status de seus voos por meio do site ou aplicativo de suas respectivas companhias aéreas. Todas as atualizações adicionais serão compartilhadas nesta conta oficial assim que estiverem disponíveis”, disse.
Segundo o prefeito de Louisville, Craig Greenberg, há múltiplos feridos e o incêndio segue ativo. Ele também informou pelas redes sociais que diversas ruas estão bloqueadas nas imediações e pediu que a população evite a área.
Veja imagens:
De acordo com informações preliminares, três pessoas estavam a bordo da aeronave, um McDonnell Douglas MD-11F, modelo utilizado para transporte de cargas pesadas.
Ainda não se sabe o número oficial de vítimas do acidente. A fumaça da explosão foi vista a centenas de metros do local da queda.












