Avião com mais de 100 pessoas cai em área residencial no Paquistão

De acordo com informações iniciais de autoridades da aviação do país, havia 99 passageiros e oito tripulantes

Um avião da Pakistan International Airlines caiu nesta sexta-feira, 22, em uma área residencial de Karachi, no Paquistão. A aeronave seguia para o aeroporto Internacional de Jinnah, um dos aeroportos mais movimentados do país. O voo PK 8303, que tinha partido da cidade de Lahore, transportava 99 passageiros e oito tripulantes, segundo informações iniciais divulgadas por Abdul Sattar, porta-voz da autoridade paquistanesa de aviaçãoFAREED KHAN/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

atualizado 22/05/2020 10:20

Um avião da Pakistan International Airlines com mais de 100 passageiros caiu nesta sexta-feira (22/05) em uma área residencial da cidade de Karachi, no Paquistão.

De acordo com informações da agência internacional de notícias DW, as autoridades tentam confirmar o número exato de pessoas na aeronave, uma vez que a informação inicial aponta para 99 passageiros e oito integrantes da tripulação.

0

“O avião caiu em Karachi. Nós estamos tentando confirmar o número de passageiros, mas inicialmente são 99 passageiros e oito membros da tripulação”, informou Adbul Sattar Khokhar, representante da aviação.

Segundo Sattar, equipes de emergência e resgate estão no local.

Últimas notícias