Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Mundo

Suspeito é detido após tiroteio com feridos em escola na Flórida

Chefe dos bombeiros disse a jornal que uma pessoa morreu. Autoridades confirmam que há pelo menos 14 feridos sendo encaminhados a hospitais

14/02/2018 18:27, atualizado 14/02/2018 20:51
Reprodução/TV
Suspeito é detido após tiroteio com feridos em escola na Flórida

A polícia do condado de Broward, na Flórida, investiga um ataque a tiros em uma escola secundária da cidade de Parkland. O atirador foi detido e, segundo disse o chefe do Departamento de Bombeiros, Dan Booker, ao jornal Miami Herald, uma pessoa foi morta.

De acordo com a porta-voz da polícia, Marjory Stoneman, a escola foi isolada. Ao menos 20 pessoas ficaram feridas e estão sendo tratadas por paramédicos. Os primeiros socorros são prestados nas imediações do colégio, mas 14 vítimas foram transportadas para hospitais da região.

Por meio de sua conta no Twitter, a polícia local afirmou ainda que a área foi isolada. Imagens de TV mostraram diversos alunos deixando o prédio escoltados por agentes da SWAT.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Autoridades solicitam que a comunidade fique longe da região.