Aeroporto da Flórida será renomeado em homenagem a Trump

Projeto foi aprovado na  Câmara e no Senado da Flórida e sancionado pelo governador

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Win McNamee/Getty Images
Donald Trump no discurso do Estado da União, no Capitólio
1 de 1 Donald Trump no discurso do Estado da União, no Capitólio - Foto: Win McNamee/Getty Images

O aeroporto da Flórida, nos Estados Unidos, vai ser rebatizado em homenagem ao presidente do país, Donald Trump. Nessa segunda-feira (30/3), o governador Ron DeSantis  sancionou o projeto de lei que torna isso possível.

Pelo projeto, o  Aeroporto Internacional de Palm Beach será renomeado de “President Donald J. Trump International Airport”. O projeto foi aprovado na  Câmara e no Senado da Flórida. O aeroporto fica próximo a residência de Trump, Mar-a-Lago.

De acordo com a Trump Organization, apesar da mudança, Trump não receberá nada pelo uso do nome dele.

“Para que fique claro, o presidente e sua família não receberão quaisquer royalties, taxas de licenciamento ou qualquer tipo de compensação financeira pela proposta de mudança de nome do aeroporto”, afirmou a empresa em comunicado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?