Nikolas relata problemas em compartilhamento de novo vídeo: "Ficando preto".
Nikolas citou a Meta e afirmou que apoiadores enfrentam dificuldades para compartilhar nos stories o vídeo em que nordestinos criticam Lula
Belo Horizonte – O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) relatou, nesta terça-feira (20/10), problemas no compartilhamento de seu novo vídeo de campanha nas redes sociais. Segundo o parlamentar, apoiadores afirmaram que a publicação fica com a tela preta ao ser compartilhada nos stories do Instagram.
Em áudio enviado ao grupo “Tropa do Flávio”, no WhatsApp, Nikolas confirmou que o problema também havia sido identificado por ele e orientou os seguidores a tentarem publicar o conteúdo novamente para o conteúdo aparecer.
“Muita gente falando que, ao compartilhar o vídeo nos stories, tá ficando preto e realmente tá dando isso. Mas faz o seguinte: deleta e compartilha de novo, que aí na segunda vez vai dar. Beleza? Posso contar com vocês aí?”, disse Nikolas Ferreira.
O deputado também comentou a situação em seu perfil no Instagram e mencionou a Meta, empresa responsável pela plataforma.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles“A tal da Meta que me ajuda aí… Independentemente disso, joga nos stories, pois basta você clicar em assistir story completo que vai pros stories. Fazer o quê. É a luta que a gente enfrenta”, afirmou.
O relato ocorreu pouco depois de Nikolas divulgar o vídeo que havia classificado como o “mais importante” de sua campanha e de sua vida. Na publicação, intitulada “O Nordeste que foi esquecido”, o deputado reúne depoimentos de moradores da região com críticas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Os entrevistados mencionam dificuldades financeiras, problemas de segurança e promessas que, segundo eles, não foram cumpridas pelo governo federal. Ao final da gravação, os participantes dizem “chega”.
Nikolas tem atuado como um dos principais aliados do senador Flávio Bolsonaro (PL) na campanha presidencial. Além de participar de atos políticos, o deputado mineiro utiliza as redes sociais e o grupo “Tropa do Flávio”, que reúne cerca de 2 milhões de seguidores, para mobilizar apoiadores na reta final do segundo turno.
