Em 24 horas, três pessoas são mortas a tiros em cidades da Grande BH
Dois dos três crimes foram em Betim, nos bairros Jardim Brasília e Citrolândia. Outra ocorrência aconteceu em Contagem. Ninguém foi preso
atualizado
Compartilhar notícia

A madrugada deste sábado (11/4) foi violenta na Grande Belo Horizonte (MG). Três pessoas foram mortas a tiros em ocorrências registradas em Betim e Contagem, na região metropolitana da capital mineira, nas últimas 24 horas. Além das vítimas fatais, um homem também ficou gravemente ferido.
Dois dos três crimes foram em Betim, nos bairros Jardim Brasília e Citrolândia. O terceiro crime aconteceu em Contagem.
Crimes com arma de fogo
Um homem de 29 anos foi encontrado morto na Rua Misael Silva, em Betim, no bairro Jardim Brasília. Segundo a Polícia Militar, equipes faziam patrulhamento quando ouviram disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima caída no chão, já sem vida.
De acordo com testemunhas, um carro preto, modelo sedan, com mais de um ocupante, foi visto fugindo em direção à Avenida Belo Horizonte. Próximo ao local do crime, os policiais encontraram cápsulas de munição de calibres 5.56 e .40, além de uma casa apontada como possível ponto de tráfico de drogas.
Ainda em Betim, no bairro Citrolândia, um homem de 34 anos foi morto com disparos de arma de fogo no Beco Manuel Mariano. Ele foi encontrado caído de bruços em um corredor com várias casas, incluindo o local onde morava havia cerca de dois meses.
À polícia, uma testemunha contou que ouviu disparos por volta da meia-noite e viu pessoas correndo, mas só saiu de casa cerca de 40 minutos depois, quando encontrou a vítima caída. Com a vítima, a perícia encontrou a carteira de identidade, além de porções de cocaína e crack. A suspeita é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.
Um morto e um ferido
Já em Contagem, no bairro Industrial, dois irmãos foram baleados após uma discussão relacionada à venda de um carro. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 26 anos, teria se desentendido com as vítimas após reclamar de problemas mecânicos em um veículo comprado em uma agência pertencente aos irmãos.
Durante a discussão, o suspeito atirou contra os dois homens. Um deles, de 42 anos, morreu no local. O outro, de 36, foi socorrido para o Hospital Municipal de Contagem, passou por cirurgia e segue em estado grave. Após o crime, o suspeito, que segundo a PM mora em BH, fugiu e, até o momento não foi localizado.
A Polícia Civil informou que abriu investigação para todos os três casos e que, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
