Bombeiro de folga para e combate incêndio em carreta na BR-040, em Minas.
Sargento retornava do plantão quando viu o incêndio e iniciou o combate ao fogo antes da chegada da equipe
Belo Horizonte – Uma carreta carregada com brita e piche para asfalto ficou completamente destruída após pegar fogo na manhã desta quinta-feira (1º/10), na BR-040, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um sargento do Corpo de Bombeiros que retornava do plantão passava pelo local e parou para ajudar no combate às chamas.
O incêndio foi registrado por volta das 8h36, próximo ao km 496 da rodovia. Ao perceber que a carreta estava em chamas, o militar iniciou o combate ao fogo enquanto aguardava a chegada da equipe acionada para atender à ocorrência.

O incêndio foi posteriormente controlado com o auxílio de um caminhão-pipa. Apesar de a carreta ter ficado completamente destruída, ninguém ficou ferido.
As causas do incêndio não foram informadas.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles


