Após atritos, Nikolas encontra Flávio Bolsonaro e diz: “Somos um time”. Vídeo

Nikolas Ferreira encontrou Flávio Bolsonaro em lançamento de pré-candidatura de Domingos Savio ao Senado por MG

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) disse nesta quarta-feira (8/4) que as candidaturas do PL em Minas Gerais vão servir à campanha do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à presidência. Nikolas se manifestou ao lado de Flávio dias após atritos públicos com o irmão dele, Eduardo. O mineiro pregou união em torno do objetivo de vencer o PT de Lula.

“Somos o mesmo time, com posições diferentes, mas contra o mesmo inimigo”, disse Nikolas, em evento de lançamento em Brasília da pré-candidatura do também deputado Domingos Sávio ao Senado pelo PL de Minas. O deputado falou sobre a importância de focar esforços no eleitor de fora das bolhas de militância, segundo ele “pessoas que acabam decidindo esse jogo”.

Ao lado de Flávio, Nikolas disse que “todas as nossas candidaturas vão te servir para você derrotar o PT, porque ninguém mais aguenta o PT ninguém mais aguenta o Lula”.

Nikolas compartilhou o conteúdo em suas redes sociais. O movimento vem após o deputado mineiro ter sido acusado pelo ex-parlamentar Eduardo Bolsonaro (também do PL) de colocar Flávio em uma espécie de “espiral do silêncio” e só fingir apoiar o irmão.

Flávio também baixou a temperatura

Após os atritos, Flávio Bolsonaro já havia afirmado, na segunda-feira (6/4), que a postura de Eduardo Bolsonaro em relação a Nikolas “não é inteligente”.

Flávio disse que o embate protagonizado pelo irmão é contraproducente e que momento pede “deixar de lado” a disputa por quem tem razão por uma questão de “sobrevivência do país”.

“Nesse momento eu acho que não é inteligente. É uma questão que a gente tem que deixar a vaidade de lado, deixar de lado quem tem razão e quem não tem, porque é uma questão de sobrevivência do nosso país”, disse o senador.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?