*
 

Neste Dia Internacional da Mulher, todas as atenções se voltam para as fusqueiras Andreza e Mercês, que permanecem fortes no terceiro dia do Desafio do Fusca da Metrópoles FM.

Após uma noite de sono melhor, com um pouco mais de folga e espaço para as pernas, os participantes acordaram renovados. Gustavo e Raphael logo parabenizaram as companheiras de prova pela data. A representante de Samambaia, Mercês, revelou que não costuma comemorar o dia porque mora longe da família e do namorado. “Não sou muito apegada a datas comemorativas. Para mim, o dia da mulher é todo dia. A mulher tem que ser valorizada. Se você trata a mulher bem apenas hoje, está errado isso!”.

Andreza, moradora de Ceilândia, aproveitou a deixa para emendar: “A mulher é guerreira! Trabalha fora, em casa, cuida dos filhos”. Diferentemente da colega, Andreza costuma ser paparicada no 8 de março. “Meu marido e meu filho adoram me mimar nesse dia com flores e jantar. Com certeza, fará falta isso para mim hoje, mas eu espero que eles venham me ver!”, pediu a concorrente, que abriu mão dos mimos em prol da competição. O pedido deve ser atendido já que o marido e o filho batem ponto na Rodoviária do Plano Piloto e sempre aparecem para marcar presença.

As duas fusqueiras se tonaram referência de resistência e determinação para muitos que passam ali diariamente.  Não somente pelo desempenho no Desafio do Fusca, mas pela história de vida de superação. Não são poucos os que acreditam que serão elas as finalistas.

Aproveitando os ensejos do Dia Internacional da Mulher, a divertida apresentadora da rádio e madrinha dos fusqueiros, Carmela, prometeu dar as caras na rodoviária e movimentar tudo aquilo lá, no período da noite.

Acompanhe o Desafio do Fusca pelo site e pelas redes sociais da 104.1 Metrópoles FM.

COMENTE