Filippelli fala com Prudente sobre emedebistas “não contemplados”

Na convenção para escolha do diretório do MDB no Distrito Federal, nesta segunda-feira (06/05/2019), o atual presidente da sigla na capital, Tadeu Filippelli, disse que correligionários têm reclamado da falta de espaço, mas não deixou claro se referia-se ao governo ou à própria legenda. Presidente do MDB-DF até 31 de maio, Filippelli disse, em discurso, que uma […]

atualizado 06/05/2019 22:22

Na convenção para escolha do diretório do MDB no Distrito Federal, nesta segunda-feira (06/05/2019), o atual presidente da sigla na capital, Tadeu Filippelli, disse que correligionários têm reclamado da falta de espaço, mas não deixou claro se referia-se ao governo ou à própria legenda.

Presidente do MDB-DF até 31 de maio, Filippelli disse, em discurso, que uma das pautas na conversa que teve com o sucessor, o deputado distrital Rafael Prudente, foi a preocupação dos companheiros de partido “que ainda não foram contemplados”.

Embora não tenha citado nominalmente que se trata de nomeações, diversos emedebistas reclamavam, no evento, sobre a pouca participação no governo. “Podemos Rafael e eu, ou o [deputado distrital] Hermeto, ou quem quer que seja, garantir isso a essa altura? De forma nenhuma. Porém, foi motivo de conversas nossas”, afirmou o ex-vice-governador.

Últimas notícias