metropoles.com

Paulo Coelho pede que Cristovam Buarque pare de lhe enviar e-mails

O escritor publicou o pedido em sua conta no Twitter, nesta terça (12/9). Coelho e Buarque possuem histórico de alfinetadas na rede social

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Paulo Coelho e Cristovam
1 de 1 Paulo Coelho e Cristovam - Foto: Reprodução

O escritor Paulo Coelho pediu publicamente ao senador Cristovam Buarque (PPS-DF) que parasse de lhe enviar e-mails automáticos. A mensagem foi publicada na tarde desta terça-feira (12/9) em seu perfil no Twitter. “Favor remover meu endereço de e-mail da sua lista de spam, tentei várias vezes e não funciona. Não me interessa o que pensa”, escreveu Coelho.

Cristovam Buarque respondeu ao tweet apenas na manhã desta quarta (13), afirmando que já havia removido o e-mail do escritor de sua lista de contatos. Coelho replicou com um simples “Obrigado”. A mensagem original foi retweetada, até o momento, 690 vezes.

Entre os comentários da postagem, usuários relataram também serem alvo de mensagens automáticas enviadas pelo senador do Distrito Federal. “Isso também aconteceu comigo. Enviava e-mail quando era ministro. Deixou de ser ministro e continuou enviando suas mensagens. Tive que insistir”, publicou uma seguidora. “Toda semana recebo o lero-lero dele”, replicou outro.

Paulo Coelho e Cristovam Buarque possuem um histórico de alfinetadas na rede social. Em 2016, o escritor acusou o senador de cinismo após uma postagem em que o político afirmava não ter escolhido nem votado em Michel Temer. Na ocasião, Coelho afirmou preferir “o cinismo de um Cunha à covardia” do parlamentar, de quem admitiu “esperar muito”.

Em agosto, o senador teve sua conta oficial do Twitter invadida por hackers, que usaram o perfil do político para curtir fotos de mulheres nuas. Uma ocorrência policial por difamação e invasão de dispositivo informático chegou a ser registrada pela equipe de Cristovam Buarque.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?