metropoles.com

Mãe de Celina acusa Rollemberg pelo WhatsApp: “Propaganda antecipada”

Em grupo do aplicativo, Maria Célia Leão reclamou após um número atribuído ao governador postar fotos de obras pelas cidades do DF

atualizado

Compartilhar notícia

Rafaela Felicciano/Metrópoles
Rafaela Felicciano/Metrópoles
1 de 1 Rafaela Felicciano/Metrópoles - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

O que era para ser apenas uma comunidade de troca de informações se tornou palco de uma acusação política. Em um grupo do aplicativo WhatsApp, Maria Célia Leão – mãe da deputada distrital Celina Leão (PPS) – acusou o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), de promover propaganda eleitoral antecipada.

A mensagem de Maria Célia, disparada na noite de quinta-feira (18/1), foi provocada após um número de celular atribuído ao chefe do Executivo distrital divulgar, no mesmo dia, fotos e mensagens relacionadas a obras do governo local pelas cidades, para depois situar onde as benfeitorias estão sendo feitas.

Revoltada, a mãe da oposicionista disparou: “Propaganda antecipada! Para tirar foto e mostrar para os bobos o que ele vai fazer se for reeleito”, escreveu. Sendo o governador ou não, o perfil preferiu não responder a provocação. Aliás, passou a ficar em silêncio desde então.

O Metrópoles ligou para o número atribuído a Rollemberg, mas ninguém atendeu. Procurado pela reportagem, o Governo do Distrito Federal (GDF) preferiu não comentar o assunto.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?