metropoles.com

Deputada tem fala interrompida por bolsonarista em oitiva com ministro

Ato ocorreu quando Talíria Petrone cobrava investigações sobre desaparecimento do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução / Twitter
talíria
1 de 1 talíria - Foto: Reprodução / Twitter

A deputada federal Talíria Petrone (PSol-RJ) teve a fala interrompida, nesta quarta-feira (15/6), pelo também deputado José Medeiros (PL-MT) enquanto fazia questionamentos ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, na Câmara dos Deputados.

O titular do ministério explicava o andamento das apurações sobre a morte de Genivaldo de Jesus dos Santos, ocorrida após uma violenta abordagem policial em Sergipe, há duas semanas, e foi questionado também sobre as investigações envolvendo o desaparecimento do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira.

O governista, contudo, não deixou a parlamentar concluir a pergunta e gerou uma confusão durante a audiência pública na Comissão de Direitos Humanos.

“Tive a fala interrompida por um deputado bolsonarista descontrolado que não aceita que façamos as perguntas necessárias ao ministro da Justiça. Queremos justiça por Dom, Bruno e Genivaldo!”, argumentou a deputada.

Veja o vídeo:

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?