Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Janela Indiscreta

Acusada de traição, sucessora de Jefferson deixa comando do PTB

Graciela Nienov assumiu a presidência da sigla após a prisão do líder partidário. Supostas denúncias contra ela circulam nas redes sociais

Caio Barbieri, Gabriella Furquim29/01/2022 11:43, atualizado 29/01/2022 14:39
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Michel Jesus/Câmara dos Deputados
Graciela Nienov

Alçada ao comando do PTB após a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson, Graciela Nienov deixou a presidência da sigla. O pedido de desligamento foi apresentado aos dirigentes do partido na manhã deste sábado (29/1).

A presidência do partido ainda não se manifestou sobre a mudança. No entanto, lideranças regionais confirmam o pedido de demissão de Nieonov.

Nas redes sociais, circulam diversas acusações contra Graciela. Filha de Roberto Jefferson, a ex-deputada Cristhiane Brasil a acusou, no Twitter, de “pacto com o STF” para manter o líder partidário preso.

Cristhiane divulgou um áudio atribuído à ex-dirigente. Ouça:

Nienov apagou as redes sociais e não foi localizada pela reportagem. O espaço continua aberto para manifestações.