Minas Clube lança novo espaço de festa com degustação de bufês
A novidade é uma das apostas do clube. Os convidados conferiram as novas instalações inspiradas em Lúcio Costa e Oscar Niemayer

O Minas Brasília Tênis Clube apresentou o novo espaço de festas com degustação oferecida a convidados, nesta quarta-feira (29/6). Depois de oito meses de reforma, à convite de Tiago Correia e Márcia Lima, que se recupera de complicações após uma cirurgia, advogados, colecionadores de obras de arte e empresários da capital conheceram o novo Minas Hall.
Palco de lendárias festas e exposições, os salões do tradicional clube tiveram suas instalações modernizadas em homenagem a consagrados nomes da nossa cidade, como Lúcio Costa e Oscar Niemayer.Ambientado por Robinho Lemos à frente da Nativa Decorações há mais de duas décadas, o Minas Hall teve decoração que exaltou as belezas do cerrado, como os ipês amarelos.
Foram servidos quatro diferentes bufês na noite de lançamento do novo espaço. A empresa El Hajj ofereceu coquetel volante e a Hípica Bufê se responsabilizou pelas ilhas de risotos diversos, enquanto os doces ficaram a cargo da La Provence.
Por fim, a brasilidade dos sabores teve assinatura do Unique Bufê que serviu bobó de frutos do mar com arroz de coco e um inovador hambúrguer de picanha com cogumelos na manteiga.
Ao som do trio de jazz da PR Produções e da banda Esquema 6, o público se divertiu com a noite especial.
Confira!










































