Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Isadora Campos

Lançamento da produtora Imagina badala restaurante Contê

A primeira festa oficial da empresa será realizada no dia 12 de maio, no Clube ASES

Tatyane Mendes02/05/2018 15:08, atualizado 02/05/2018 16:35
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Foto: Vini Goulart
Lançamento da produtora Imagina badala restaurante Contê

No último domingo (29/4), o restaurante Contê foi palco do lançamento do projeto Imagina: A Primeira, evento de estreia da recém-inaugurada produtora Imagina Entretenimento. O empreendimento é uma parceria entre nove sócios: Gustavo Leal, Guilherme Silva, Cássio Aguiar, Fred Leal, Lucas Marques, Rafael Lago, Eduardo Fialho, Marina Marques e Jorge Salomão.

A reunião foi um “esquenta” para a primeira festa oficial da empresa, que será realizada no dia 12 de maio, no Clube ASES.

Cerca de 300 convidados compareceram e puderam aproveitar drinques, música e um sunset animado na varanda. Entre as atrações, Dudu Moreira e Paula Torelly, que também tocarão na festa inaugural. Na ocasião, os presentes ainda participaram de sorteios.

A primeira festa da Imagine Entretenimento será open food. No menu, risotos, dadinhos de tapioca, miniporções de pastéis, brownies e sorvetes. O lineup do evento contará com estilos que vão do hip-hop ao funk, passando pela música eletrônica, pop e axé.

Foto: Vini Goulart
Jorge Salomão
Foto: Vini Goulart
Milena Bites, Marina Marques, Kamilla Crepaldi e Raissa Vale
Foto: Vini Goulart
Cassio Aguiar, João Marcelo, Rafael Lago, Fred Leal, Gustavo Leal, Lucas Marques, Marcelo Hallac e Daniel Garcia
Foto: Vini Goulart
Tassi Peret e Bárbara Martins
Foto: Vini Goulart
Guilherme Silva
Foto: Vini Goulart
Raissa Capibaribe e Marina Nardi
Arquivo Pessoal
Cassio Aguiar, Vini Goulart, Marina Marques e Jorge Salomão
Foto: Vini Goulart
Rafael Lago

Foto: Vini Goulart