Lançamento da produtora Imagina badala restaurante Contê
A primeira festa oficial da empresa será realizada no dia 12 de maio, no Clube ASES

No último domingo (29/4), o restaurante Contê foi palco do lançamento do projeto Imagina: A Primeira, evento de estreia da recém-inaugurada produtora Imagina Entretenimento. O empreendimento é uma parceria entre nove sócios: Gustavo Leal, Guilherme Silva, Cássio Aguiar, Fred Leal, Lucas Marques, Rafael Lago, Eduardo Fialho, Marina Marques e Jorge Salomão.
A reunião foi um “esquenta” para a primeira festa oficial da empresa, que será realizada no dia 12 de maio, no Clube ASES.Cerca de 300 convidados compareceram e puderam aproveitar drinques, música e um sunset animado na varanda. Entre as atrações, Dudu Moreira e Paula Torelly, que também tocarão na festa inaugural. Na ocasião, os presentes ainda participaram de sorteios.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA primeira festa da Imagine Entretenimento será open food. No menu, risotos, dadinhos de tapioca, miniporções de pastéis, brownies e sorvetes. O lineup do evento contará com estilos que vão do hip-hop ao funk, passando pela música eletrônica, pop e axé.












