Karla Osório lança primeira exposição internacional de sua nova galeria
O Gabinete k2o se mantém no mesmo endereço, mas passa a se chamar Galeria Karla Osório
06/09/2017 05:31, atualizado 06/09/2017 07:34
Compartilhar notícia

A galerista Karla Osório inaugurou, nesta segunda (4/9), uma nova era do seu espaço de arte. Apesar de se manter no mesmo endereço, no Setor de Mansões Dom Bosco, o Gabinete k2o passa a se chamar Galeria Karla Osório.
Para celebrar o novo conceito, ela lançou a primeira exposição internacional do local: “A semântica do vazio” do artista holandês-americano Roland Gebhardt. “Ele preenche uma lacuna na história do minimalismo e é um dos autênticos renascentes de seu grupo”, apresentou a anfitriã.
Esta é a primeira mostra individual de Gebhardt em solo brasiliense. Além das obras produzidas nas décadas de 1970 e 1980, o artista também apresentou trabalhos inéditos produzidos durante a residência artística no espaço.
A vernissage foi prestigiada por colecionadores e amantes das artes e a exposição fica em Brasília até 13 de outubro.
Confira quem esteve por lá.
























