Flávia Morais e Gabriel Pantazis se casam em cerimônia grega na Bahia

Cerca de 400 brasilienses embarcaram rumo à Porto Seguro para testemunharem a união, na Praia do Espelho

Bruno StucketBruno Stucket

atualizado 30/10/2018 10:52

Apaixonados e apaixonantes. Assim são conhecidos os jovens Flávia Caetano Morais e Gabriel Basile Pantazis que celebraram o amor vivido nos seus 6 anos e meio de namoro em cerimônia religiosa realizada na Fazenda Jacumã, no último sábado (20/10), na Praia do Espelho, na Bahia.

Queridos, o casal inspirou 400 brasilienses a embarcarem rumo à Porto Seguro, para testemunharem a união. A animação em torno dos noivos foi intensa, ao longo dos três dias de programação sugerida.

Ao som de Marcha Nupcial, Flávia surgiu deslumbrante. Acompanhada pelo pai, o empresário Nivio Emílio Morais, ela caminhou rumo ao altar erguido com o mar ao fundo. Nele, arranjos em folhagens tropicais e orquídeas alaranjadas emolduravam os votos dos noivos, que receberam benção cristã do celebrante Agathaggelos Karkagelis, da Igreja Ortodoxa Grega de Brasília.

Bruno Stuckert
Flávia e o irmão Diego Fortunato

 

A beleza de Flávia estava especialmente realçada pela pele bronzeada, com maquiagem iluminada e cabelos semi presos, em ondas naturais. O vestido foi composto com um longo véu em tule de seda que flutuava no balanço da brisa do mar. Flávia usava ainda um par de brincos de pérolas naturais presenteado pelo noivo.

“Você me mostrou e me ensinou o que é o amor. Faz parte de tudo em mim, e se eu pudesse destacar qual é essa melhor parte, seria você. Você é o meu melhor, e com o meu melhor eu vou até o fim!”, declarou Gabriel em seus votos.

A pequena Sophia Baracat Pantazis, filha de Lucyanna e George Basile Pantazis, foi quem levou as alianças aos noivos. No altar, reinou em sorrisos no colinho da avó Sara Maria Rolim e recebendo carinhos do avô, o empresário Basile Georges Pantazis.

Bruno Stuckert
A pequena Sophia ficou responsável por levar as alianças

 

Após o esperado “sim”, os 20 padrinhos comandaram a animação da pista de dança na recepção oferecida no local. Quem abriu a programação musical foi o cantor Jefferson Moraes que cantou sucessos sertanejos, estilo musical favorito dos noivos. Depois foi a vez de Jorge, da dupla Jorge & Mateus se apresentar. Juntos, Jefferson e Jorge cantaram Um centímetro, em homenagem aos recém-casados.

Entre conchas, olhos gregos, em referência à ascendência do clã Pantazis, e muitas flores tropicais, que decoravam a festa, eles dançaram ao som de Frank Sinatra. Na sequência, foi realizado o ritual grego de quebra de pratos, estimando boa sorte aos noivos.

Ainda, o cantor Thiago Brava, o DJ Matheus Hartmann e a banda de axé Virou Bahia garantiram a pista cheia até as 5 horas da manhã.

Rumo à lua de mel pelas Ilhas Seychelles e África do Sul, eles seguem transbordando alegria e gratidão.

Viva os noivos!

Bruno Stuckert
Os noivos

 

Bruno Stuckert
Flávia e Karinne Pantazis Hernandez

 

Bruno Stuckert

Bruno Stuckert

 

Bruno Stuckert

 

Bruno Stuckert

 

Bruno Stuckert

 

Bruno Stuckert
Georges, Miguel e Rafael Pantazis com os noivos

 

Bruno Stuckert
Flávia e o pai Nivio Morais

 

Arquivo Pessoal
Gabriella Lacerda

 

Arquivo Pessoal
Nadia Yusuf

 

Arquivo Pessoal
Rafaela Stuckert

 

Arquivo Pessoal
Camilla Vellasco Braga e Bruno Braga

 

Arquivo Pessoal
Tatá Canhedo

 

Arquivo Pessoal
Vivi Mascarenhas

 

Arquivo Pessoal
Tatiana Valença e Christian Frota

 

Arquivo Pessoal
Catharina Figueiredo e Jaqueline de Sá Rego

 

Arquivo Pessoal
Natasha Neumann

 

Arquivo Pessoal
Karinne Pantazis Hernandez e Luiz Felipe Hernandez Guerra

 

Arquivo Pessoal
Luciana Branco Cavendish e Vivi Mascarenhas

 

Arquivo Pessoal
Ruy Hernandez e Raissa Leitão

 

Arquivo Pessoal
Bárbara Batista Silveira e João Paulo Nova da Costa

 

Arquivo Pessoal
Marcella Vasconcelos e Paulo Victor Jabour

 

Arquivo Pessoal
Os noivos com o cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus

 

Celso Junior Celso Junior Celso Junior Celso Junior Celso Junior Celso Junior Celso Junior Celso Junior Celso Junior Celso Junior Celso Junior

Vestido noiva | Helô Rocha
Beleza noiva | Dinara Makeup
Música cerimônia | Orquestra Intermezzo

Últimas notícias