Empresária Daniela Lopes casa-se com o advogado Higor Rocha na Disney

A noiva, filha de Getúlio Américo Lopes, reitor do UniCeub, vestiu produção inspirada na princesa Bela

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
A Bela e a fera
1 de 1 A Bela e a fera - Foto: Reprodução

Um hotel na Disney foi o cenário escolhido pelo casal Daniela Lopes e Higor Rocha para oficializar a união romântica. O casamento digno de conto de fadas e inspirado no filme “A Bela e a Fera” foi celebrado na última segunda-feira (23/1), em Orlando, e contou com a presença dos familiares e amigos mais íntimos totalizando cerca de 90 convidados.

A empresária Daniela, que já teve experiências de trabalho e turismo dentro dos parques da Disney, caminhou até o altar da cerimônia acompanhada por seu pai, Getúlio Américo Lopes, reitor do UniCeub.

A noiva usou um véu bordado com cristais Swarovski arrematado com uma coroa. O modelo assinado pelo designer Alfred Angelo e escolhido para o momento foi inspirado no vestido da princesa Bela, com decote ombro a ombro e saia com volume. A valsa dos recém-casados foi ao som da trilha sonora do desenho da Disney, “Beauty and the Beast”.


O Metrópoles retirou as fotos publicadas anteriormente a pedido da noiva. 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?