Colaboração entre artista plástico e Apoena homenageia Brasília

Estampa da coleção tem assinatura de Mauro Martins em parceria com Isadora Campos

atualizado 24/04/2017 17:15

Felipe Menezes/Metrópoles

A marca Apoena, conhecida pelo forte trabalho de inclusão social, apresentou sua coleção Entrelinhas, em homenagem a Brasília, nesta terça (18/4), durante coquetel realizado no shopping Pátio Brasil.

Criada em colaboração com o artista plástico mineiro Mauro Martins e a advogada e colunista do Metrópoles Isadora Campos, a linha terá todo lucro revertido para a obra da nova sede do Instituto Proeza, que será erguido no Recanto das Emas. “Mauro tem um traçado inconfundível e criou a estampa ícone da coleção”, explica Kátia Ferreira, idealizadora da Apoena.

“Ele retrata monumentos da cidade, dos templos religiosos aos palácios. Já Isadora, se aventurou a desenhar as silhuetas das 25 peças que compõem a coleção, com o debut de opções de camisetas também para o público masculino. As peças são coloridas nos tons dos diferentes ipês da cidade”, apresenta a estilista.

Felipe Menezes/Metrópoles

“A coleção assinada pelo Mauro e pela Isadora trouxe frescor e jovialidade para o bordado da Apoena”, avalia Kátia. “É a coleção mais linda da marca”, elogiou ela, recém-chegada de temporada de trabalho na Guiné-Bissau, a convite da Unesco.

Confira os cliques do lançamento na galeria de imagens:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
0

 

Mais lidas
Últimas notícias