Cesar Serra recebe convidados para sessão especial de filme "Ben-Hur"
Brownies, conversas e muita pipoca marcaram a noite

O cerimonialista Cesar Serra e o colunista Marcelo Chaves foram os anfitriões da esperada première do filme “Ben-Hur”, estrelado por Rodrigo Santoro no papel de Jesus Cristo.
Na terça-feira (16/8), os convidados desfrutaram das salas premium do cinema Kinoplex, no Park Shopping. Dirigido por Timur Bekmambetov, o enredo conta a injusta acusação sofrida por Judah Ben-Hur, vítima do implacável irmão Messala, vivido por Toby Kebbell. Contemporâneo de Jesus Cristo, o protagonista segue em busca de vingança, desafiando o Império Romano.
Como de costume, Cesar, que lidera o Luxo de Festa, convidou alguns de seus parceiros. A estilista Maria Virgínia foi uma das escolhidas e apresentou dois modelos de vestidos e joias de época, de sua autoria, com a beleza assinada por Ricardo Maia.
“Temos uma satisfação imensa em promover estas pré-estreias, porque além de prestigiar nossas noivas com belas produções cinematográficas ainda temos a oportunidade de mostrar a elas um pouco do trabalho primoroso dos nossos parceiros Luxo de Festa e Grupo César Serra. Todos são beneficiados com uma noite agradável e muito especial”, disse Pedro Marra aos convidados.
Para adoçar a privilegiada sessão, bem-casados de limão siciliano e doce de leite foram oferecidos pela Bem Sonhado e a Kapital Cabine distribuiu as fotos tiradas com as hashtags do evento.
Confira.









































