Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Isadora Campos

Blogueira Denise Gebrim casa-se horas depois de dar à luz

Primeira filha da brasiliense com o empresário Ueliton Caetano nasceu na maternidade do hospital Santa Lúcia

07/11/2016 12:11, atualizado 09/11/2016 01:37
Compartilhar notícia
Reprodução/WhatsApp
Blogueira Denise Gebrim casa-se horas depois de dar à luz

Temporada de muitas alegrias para a blogueira Denise Gebrim. No último dia 3, nasceu, às 4h36, na maternidade do hospital Santa Lúcia, a pequena Maria Antônia. Com 2.750 quilos, a baby, sorridente como a mãe, emocionou o papai Ueliton Caetano e os familiares que aguardavam ansiosos sua chegada.

César Rebouças

Horas depois da princesinha chegar, Gebrim oficializou sua relação com o empresário no próprio hospital. O enteado da blogger, Enzo Pessoa, 12 anos, e a vovó, Cosete Gebrim, estavam entre os presentes. Metrópoles deseja felicidades à nova família.

Palavras NUNCA serão suficientes…??? #mariaantoniagc #vidacorderosa @silmarabebe

Uma foto publicada por Denise Ramos Gebrim (@degebrimm) em

Finalmente, estamos em casa! ✨ Gratidão, gratidão…gratidão…Como Deus é maravilhoso…?? Não tenho palavras p agradecer tantas bênçãos, tantas mensagens de carinho, tantos votos de saúde e felicidade para nossa família e principalmente nossa ?? Maria Antônia! Obrigada meus amores, de todo meu coração! ? Queria deixar registrado meu agradecimento mais q especial a melhor obstetra q eu poderia ter NA VIDA: Dra Narayana! Q há muito deixou de ser apenas obstetra e virou amiga…amiga q durante o parto foi minha mãe, meu amparo, minha fonte de risadas, minha doula Rsrs! Tudo ao mesmo tempo, e q tornou esse momento ainda mais especial ? Meu muito obrigada tb a equipe do Hospital Santa Lucia, q teve um tratamento IMPECÁVEL, todos esses dias! Desde a enfermeira Natyele q me apresentou o quarto VIP da ala nova e me encantou assim q visitei, até a parte de hotelaria, alimentação gourmet, enfermeira exclusiva 24 horas, concierge, liberação do casamento, quarto cheio de flores e alegria…sem palavras pra dizer o quanto vocês tornaram a vinda da Nina mais tranquila e feliz! ? Quero agradecer tb as titias @comcerimonia e @larissamagalhaes por organizarem os mínimos detalhes do nosso quarto de maternidade! Obrigada Tia @melissacopatti sempre ? Obrigada a toda minha família, meus pais MARAVILHOSOS, tias, madrinha, primos, q estão sempre presente e dando TODO o apoio q eu preciso p continuar….sem vocês, NADA faz sentido….obrigada principalmente ao meu grande amor @uelitoncaetano , por me dar esse presente mágico…segundo ele mesmo, o único q eu NUNCA tinha ganhado na vida! Rsrs…Obrigada VIDA, hj o meu mundo é muito + feliz e cor de rosa! Obrigada minha sogra e meu sogro por esse marido incrível, amo vcs! ? C certeza tenho mais um milhão de agradecimentos q não cabem nessa pagina, mas saibam que gostaria de dedicar a nossa chegada em casa a cada um de vcs pois a palavra de ordem hj é simplesmente GRATIDÃO! Um beijo GIGANTE meu e da Nina ? #mariaantoniagc #degebrimgravida

Uma foto publicada por Denise Ramos Gebrim (@degebrimm) em