Maria Victória Salomão se forma em arquitetura
Após o evento, a graduada reuniu amigas e família em um jantar no restaurante Universal Dinner, da chef Mara Alcamim
24/02/2018 21:51, atualizado 28/02/2018 15:12

Maria Victória Salomão colou grau junto a sua turma de arquitetura e urbanismo, do UniCeub, nessa quinta-feira (22/2).
A recém-formada recebeu o carinho da família e das amigas Tayanne Lacerda Canhedo, Anna Luiza, Yasmin Costa, Camila Zambelli Massouh, Manuela Cruz, Isadora Gomide, Talita Fernandes e da irmã Maria Valentina Salomão.
Maria Victória Salomão e as amigas
Com direito a balões dourados, que levavam as suas iniciais, e cones iluminados, as amigas parabenizaram a nova arquiteta. Após a cerimônia de diplomação, seguiram juntas para festejar no restaurante Universal Dinner, da chef Mara Alcamim.

Cosmopolitans fizeram parte da noite, além do bolo de chocolate feito por Doce Liz, personalizado para a ocasião. O mimo foi oferecido pela mãe da arquiteta, a jornalista e relações públicas Cláudia Fittipaldi Salomão.

O Metrópoles parabeniza Maria Victória Salomão pela sua graduação com menção honrosa em seu projeto de conclusão de curso!





