Vídeo: PM agride homem que se recusava a sair da porta de escola em GO

Polícia Militar de Goiás informou que o homem estaria com uma arma branca e teria ameaçando alunos de colégio militar em Valparaíso (GO)

atualizado 26/11/2022 18:42

Reprodução/TV Anhanguera

Um policial militar de Goiás agrediu um homem na entrada de um colégio militar em Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal, nessa sexta-feira (25/11). Além das agressões, o rapaz foi atingido com um tiro no pé.

As informações são da TV Anhanguera, afiliada à TV Globo, e confirmadas ao Metrópoles pela Polícia Militar de Goiás (PMGO).

O caso aconteceu em frente ao Colégio Estadual Fernando Pessoa, no setor Jardim Céu Azul.

Assista:

 

0

Pessoas que passavam pelo local registraram a cena. O PM bate no homem e o empurra; depois, o agredido cai.

Em outro momento, o homem aparece enquanto pega uma pedra e parte para cima do policial. Nessa hora, uma militar tenta afastar os dois.

Depois, o PM atira no pé do homem e o algema. Em nota, a PMGO informou que a corporação foi acionada para atender a uma ocorrência em que uma pessoa aparentemente embriagada teria ameaçado e xingado estudantes do colégio.

“No local, os PMs tentaram abordar o homem, momento em que o indivíduo, em posse de uma arma branca, partiu para cima de um dos policiais. Foi efetuado um disparo de arma de fogo, que acertou o pé do agressor, a fim de fazer cessar injusta agressão”, detalhou a PMGO.

O homem que levou o tiro foi levado para a delegacia, e a PMGO determinou a abertura de procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Mais lidas
Últimas notícias