metropoles.com

Tião Padeiro, fundador da Pastelaria Viçosa, morre aos 92 anos

A informação foi confirmada pela família do empreendedor

atualizado

Compartilhar notícia

Tiao PAdeiro
1 de 1 Tiao PAdeiro - Foto: null

Sebastião Gomes, fundador da tradicional Pastelaria Viçosa, morreu aos 92 anos. A informação foi confirmada pela família nesta terça-feira (15/6). O empresário morreu após sofrer um queda e bater com a cabeça.

Nas redes sociais da pastelaria, que tem quatro unidades no DF, foi postado um vídeo em homenagem a Tião Padeiro, como era conhecido. A entrevista fez parte do projeto BSB60 – Brasília e Seus Pioneiros, publicado no Metrópoles

O apelido de Tião Padeiro veio por conta de outro negócios do empresário, que, antes de abrir a Pastelaria Viçosa, dedicou-se a administrar e criar padarias por todo o DF.

“Toda a família está sentida, mas agradecida pela convivência com o Tião, como é carinhosamente conhecido por todos”, diz o texto. O empreendedor chegou a Brasília em 1957.

“Gratos pelo tempo de convivência com a família e os amigos. E, acima de tudo, gratos pelo legado que ele deixou: de um homem alegre, guerreiro, batalhador e positivo, que realizou inúmeras tarefas. Dentre as quais, viveu uma vida bem vivida”, segue o texto.

Enterro

O velório de Tião Padeiro será nesta quarta-feira (16/6), das 14h às 16h, no Cemitério Campo da Esperança. O sepultamento está marcado para as 16h30, no mesmo local.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?