Lollapalooza 2023: conheças as opções gastronômicas do festival

O evento de música propõe também uma experiência gastronômica, com opções que vão de coxinha vegana a choripán

atualizado 25/03/2023 18:27

festival lollapalooza Reprodução

Iniciada nessa sexta-feira (24/3), a 10ª edição do Lollapalooza Brasil, realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, até amanhã (26/3), está sendo um deleite para os amantes da boa mesa.

Enquanto a setlist de atrações nacionais e internacionais toca, o público degusta delícias de restaurantes e food trucks no Chef Space, a ala gastronômica do evento. As opções vão de coxinha vegana a choripán.

Casas como Shuk, especializada em gastronomia do Oriente Médio; Hot Pork, focada em cachorros-quentes; e La Guapa, a famosa casa de empanadas da ex-jurada do Masterchef Paola Carosella, marcam presença no festival de música, oferecendo culinárias variadas que atendem a todos os paladares. Para os amantes de doces, a Nanica e o WeCoffe servem suas melhores sobremesas.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Nos food trucks, as opções gastronômicas, entre elas, Consulado das Massas, Cone Mio, Charles Dog, Espeto Mais, Box da Fruta, Fish and Chips e Bacio Di Latte, também são plurais — e oferecem comida rápida.

Além dos restaurantes e carrinhos de comida, o Lollapalooza conta com vendedores ambulantes circulando por todo o festival.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SHUK Falafel & Kebab (@shukfalafel)

Pode levar lanchinhos para o Lollapalooza?

Sim, pode. No entanto, segundo a organização do evento, só são autorizados três tipos: barras de cereal, frutas cortadas e industrializados lacrados.

Mais lidas
Últimas notícias