Importador de alimentos finos, Celso La Pastina morre vítima de Covid-19

O empresário lutou contra a doença por dois meses e faleceu na manhã desta quinta-feira, 20/8

atualizado 20/08/2020 12:03

Celso La PastinaFoto: Divulgação oficial/Grupo La Pastina

Uma triste notícia foi confirmada na manhã desta quinta-feira, 20/8. Após dois meses lutando contra o Covid-19, o importador de vinhos e alimentos finos, Celso La Pastina, 61 anos, faleceu devido a complicações ocasionadas pelo vírus.

O presidente do grupo La Pastina deixou seu nome marcado na história da gastronomia nacional ao fundar a primeira loja com a linha completa de produtos de importação própria como azeites, vinagres, massas, molhos prontos, especiarias; a World Wine, loja e importadora especializada em vinhos, e o restaurante Enosteria vino e cucina, localizado na Vila Nova Conceição, em São Paulo.

Celso La Pastina deixa a esposa Liliane e quatro filhos. Ele completaria 62 anos na próxima semana, dia 26/8

Abaixo, a nota oficial divulgada pelo grupo:

Estimado amigos,
É com grande pesar que comunicamos o falecimento de nosso presidente, Sr. Celso La Pastina, devido a complicações ocasionadas pelo COVID-19. Celso lutou bravamente contra o vírus nos últimos 2 meses, com a garra com a qual todos o conheciam, e descansou depois de uma longa jornada.

Nesta sexta-feira, celebramos os 21 anos da World Wine, empresa que Celso fundou especialmente para dedicar toda a sua paixão pelo mundo dos vinhos e da gastronomia. E é com essa paixão e comprometimento que são intrínsecos ao DNA desta companhia que vamos celebrar mais essa história de sucesso, com a promessa de seguir adiante batendo todos os recordes e respeitando não apenas a história que construímos aqui, mas também a história que carrega cada garrafa que compartilhamos com nossos clientes e parceiros.

Um brinde ao Celso!

Últimas notícias