*

O Empório D’elas Culinária Afetiva combina a venda alimentos prontos ou semi-prontos, restaurante, rotisseria e serviço de bufê. Localizado na 404 Norte, a casa iniciou as operações em março deste ano e busca oferecer aos clientes produtos de qualidade e a produção artesanal local, sempre com praticidade para todos os públicos.

O espaço surgiu da união de três profissionais com larga experiência em bufês: Cida Pessoa, Rachel Horst e Jenice Leila. Elas atravessaram diversos setores do mundo gastronômico, como a cozinha, gerência, logística e hotelaria. Tanta experiência acumulada fez com que as profissionais optassem por administrar o próprio negócio.

O Empório D’Elas é resultado dessa união. Por lá, são servidos café da manhã, lanches e refeições executivas, visando facilitar a vida de quem não tem tempo para cozinhar em casa, mas não abre mão de uma comidinha caseira. “Uma de nossas preocupações era o desperdício, mas até o momento todos os nossos cliente praticamente limparam o prato, mesmo com a porção generosa”, conta a sócia-proprietária Cida Pessoa.