Brasiliense Tiago Souto é um dos participantes do Masterchef

A nova temporada estreia em 6 de julho com 23 amadores na cozinha e uma nova jurada

atualizado 29/06/2021 18:47

Homem com camisa de manga curta e avental do masterchef sorri com braços cruzadosFoto: Divulgação

Muito “tompero” é o que promete a próxima terça-feira. Dia 6 de julho começa a nova temporada do Masterchef, com 23 cozinheiros amadores. O destaque da lista é o publicitário brasiliense Tiago Souto, de 36 anos. 

Ele tem a culinária como “jeitinho sincero de demonstrar amor” e aprecia programas sobre comida desde a infância. Tiago gosta de trabalhar com peixes e frutos do mar, mas quer apostar na cozinha afetiva no programa. 

Conhecido como “Squitch” por amigos da capital, ele se formou em publicidade na Universidade de Brasília e mora em São Paulo desde 2014. Por lá, ele trabalha em uma agência de comunicação com o que define ser “uma misturinha entre atendimento, relações públicas, planejador e gerente de relacionamentos”. 

Por dentro

Helena Rizzo é a principal novidade da nova temporada do Masterchef Brasil. A chef do Maní, restaurante de São Paulo, ocupa o lugar que foi de Paola Carosella no júri do programa, ao lado de Érick Jacquin e Henrique Fogaça. Mas essa não é a primeira participação dela em realities: Helena também foi jurada do The Final Table e no The Taste Brasil.

A edição promete algumas outras surpresas. Diferente de 2020, esse ano o programa volta a ter apenas um vencedor. Além disso, veremos a caixa misteriosa dourada, avental dourado e um novo formato de eliminação.

Henrique Fogaça, Helena Rizzo, Érick Jacquin e ANa Paula Padrão posam em frente à logo do Masterchef
Fogaça, Helena e Jacquin formam o júri do programa sob comando de Ana Paula Padrão

Outros nomes

Ao todo, o programa contará com 23 participantes. Além do brasiliense Tiago, a advogada Kelyn, de Mato Grosso, também representa a região centro-oeste. São Paulo é o estado com mais participantes, sete ao todo. Também existem participantes do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Alagoas. 

0

Mais lidas
Últimas notícias