Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
16hsábado - 13/06
QATQAT
-X-
SUISUI
19hsábado - 13/06
BRABRA
-X-
MARMAR
22hsábado - 13/06
HAIHAI
-X-
ESCESC
Esportes

Zagueiro do Coritiba deixa gramado de ambulância após cabeceio; veja

O ocorrido aconteceu aos 17 do segundo tempo, quando o defensor interceptou um chute de Carrillo com a cabeça

Marcello Hendriks11/03/2026 23:27
Compartilhar notícia
Reprodução/ Transmissão Premiere
Imagem colorida de jogo do Corinthians onde foram presos foragidos da Justiça - Metrópoles

O zagueiro do Coritiba, Jacy, deixou o gramado da Neo Química Arena de ambulância, na noite desta quarta-feira (11/3) em jogo contra o Corinthians, pela 5 ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ocorrido aconteceu aos 17 do segundo tempo, quando o defensor interceptou um chute de Carrillo com a cabeça.

Na sequência, o jogador do Coxa caiu no gramado e foi atendido pelos médicos de sua equipe. Após mais de seis minutos de paralisação, foi colocado um cordão cervical no atleta e ele foi retirado do campo. Diante disso, Tiago Cóser entrou em seu lugar e o protocolo de concussão foi acionado.

Veja o lance:

Em comunicado, o Coxa comunicou que o jogador está sendo encaminhado para o hospital para avaliação médica.

Confira o pronunciamento:

Com isso, o Corinthians e Coritiba tiveram direito a mais uma substituição na partida. A situação aconteceu quando os visitantes venciam por 2 x 0 o Timão, sendo um dos gols anotados por Jacy.