Xô zica! Gabigol e Marcos Braz zombam de vidente com aterrissagem no RJ

Após vidente afirmar que avião da delegação cairia caso atacante embarcasse, jogador e dirigente cutucam previsão errada

atualizado 15/07/2021 16:35

O atacante do Flamengo, Gabigol, e o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz,  comemoraram nesta quinta-feira (15/7) a aterrisagem do time Rubro Negro no Rio de Janeiro após viagem para Argentina pela Libertadores. O pouso foi celebrado após uma vidente afirmar que o avião da equipe carioca cairia caso Gabigol embarcasse com o time.

Pelo Instagram, o camisa 9 do Mengão publicou uma série de vídeos que mostram a aeronave pousando. No momento da aterrisagem, ele e o resto do elenco Rubro-Negro comemoram a manobra como se fosse um gol.

 

Quem também aproveitou para cutucar a previsão feita pela vidente foi o cartola Marcos Braz. Pelo Twitter, Braz publicou.

“Aterrisamos, avisa pra ela”, provocou o dirigente.

 

O Flamengo esteve na Argentina para a partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Mesmo sem jogar bem, o Rubro-Negro bateu o Defensa Y Justicia por 1 x 0 com gol de Michael.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias