Vídeo mostra tapa de N’Gapeth na nádega de mulher

Astro francês do vôlei chegou a ser preso em flagrante por importunação sexual e foi liberado após pagar fiança

atualizado 10/12/2019 22:12

Catherine Steenkeste/Getty Images

Durou uma noite a prisão do astro francês de vôlei, Earvin N’Gapeth. O ponteiro, que está no Brasil para a disputa do Mundial de Clubes com o Zenit-Kazan, foi preso em flagrante na madrugada de segunda-feira (09/12/2019) por importunação sexual. O jogador desferiu um tapa na nádega de uma mulher durante uma festa, no bairro de Estoril, em Belo Horizonte (MG).

Nesta terça-feira (10/12/2019), um vídeo que mostra o momento da agressão do jogador à mulher começou a circular nas redes sociais.

O jogador passou a noite em uma cela dormitório no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG). Ele recebeu liberdade provisória mediante o pagamento de fiança de R$ 50 mil reais. O valor foi considerado “aceitável” pela defesa do atleta, levando-se em consideração o salário que o francês recebe.

Além da quantia desembolsada, N’Gapeth, um dos principais jogadores de vôlei do mundo, precisará cumprir algumas medidas, como se manter a pelo menos 200m de distância da vítima da agressão, não manter qualquer tipo de contato com a mulher e comunicar previamente qualquer mudança de endereço.

Segundo Dino Miraglia, o ponteiro está profundamente arrependido do ocorrido e que sequer conseguiu dormir durante a noite em que passou detido.

“Ele disse que não conseguiu dormir, evidentemente, mas que não foi incomodado, molestado, nada. (Ele) falou para mim agora que, se pudesse, cortava os braços, mas ele precisa dos braços para jogar”, afirmou, em entrevista ao portal GloboEsporte.com.

 

Vídeos
Últimas notícias