Upis/Brasília perde primeiro jogo na Superliga B
Time brasiliense foi derrotado pelo Monte Cristo, de Goiânia, por 3 sets a 2, mas continua na liderança do grupo. Próximo jogo será na sexta-feira (5/2)
atualizado
Compartilhar notícia

A equipe masculina de vôlei da Upis teve o primeiro tropeço na Superliga B. Em um ginásio inadequado no que diz respeito às normas da Confederação Brasileira de Vôlei, o time candango perdeu por 3 sets a 2 para o Monte Cristo, de Goiânia.
O resultado não tirou o time da liderança, já que os brasilienses conquistaram um ponto por ter levado o jogo ao tie-break. As parciais foram de 23-25, 25-19, 21-25, 25-23 e 7-15 para a equipe goiana. O Monte Cristo ficou na quarta colocação.
Em entrevista por telefone, o técnico Flávio Thiessen lamentou a derrota e a desorganização do jogo em si. “Foi um desrespeito total com o nosso time. Jogamos em um ginásio sem as condições exigidas pela CBV. Não jogamos mal, pena que não conseguimos a vitória”, comentou.
O próximo desafio da Upis na Superliga B será a equipe reserva do Cruzeiro Sada, nesta sexta-feira (5/2) às 20h, no Ginásio 1 da AABB, localizado no Setor de Clubes Sul. Os ingressos custam R$ 10. Estudantes da universidade e sócios da AABB não pagam ingresso.
