Upis/Brasília perde primeiro jogo na Superliga B

Time brasiliense foi derrotado pelo Monte Cristo, de Goiânia, por 3 sets a 2, mas continua na liderança do grupo. Próximo jogo será na sexta-feira (5/2)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Upis Vôlei
1 de 1 Upis Vôlei - Foto: null

A equipe masculina de vôlei da Upis teve o primeiro tropeço na Superliga B. Em um ginásio inadequado no que diz respeito às normas da Confederação Brasileira de Vôlei, o time candango perdeu por 3 sets a 2 para o Monte Cristo, de Goiânia.

O resultado não tirou o time da liderança, já que os brasilienses conquistaram um ponto por ter levado o jogo ao tie-break. As parciais foram de 23-25, 25-19, 21-25, 25-23 e 7-15 para a equipe goiana. O Monte Cristo ficou na quarta colocação.

Em entrevista por telefone, o técnico Flávio Thiessen lamentou a derrota e a desorganização do jogo em si. “Foi um desrespeito total com o nosso time. Jogamos em um ginásio sem as condições exigidas pela CBV. Não jogamos mal, pena que não conseguimos a vitória”, comentou.

O próximo desafio da Upis na Superliga B será a equipe reserva do Cruzeiro Sada, nesta sexta-feira (5/2) às 20h, no Ginásio 1 da AABB, localizado no Setor de Clubes Sul. Os ingressos custam R$ 10. Estudantes da universidade e sócios da AABB não pagam ingresso.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?