Vôlei: Brasil é superado pela Ucrânia e perde invencibilidade na VNL
A seleção masculina da Ucrânia venceu o Brasil por 3 sets a 1, em grande disputa, pela Liga das Nações de Vôlei, nesta quarta-feira (24/6)

A Seleção Brasileira masculina perdeu para a Ucrânia, nesta quarta-feira (24/6), na Liga das Nações de Vôlei, por 3 sets a 1. Esta partida foi a primeira do Brasil na segunda fase da competição, disputada na Eslovênia, após a rodada realizada em Brasília.
Apesar da derrota o duelo começou disputado entre os dois lados da quadra. Após derrota no primeiro set com pontos extras, o Brasil reagiu no segundo e venceu. No entanto, após isso, a equipe brasileira apagou e abriu espaço para os ucranianos retomarem o controle da partida. As parciais do jogo foram 29/27, 22/25, 25/22 e 25/21.
Com o resultado, o Brasil somou a primeira derrota na edição da VNL e deu adeus à invencibilidade, porém manteve a 3ª colocação na tabela de classificação. A equipe Bernardinho havia ganhado as quatro rodadas anteriores. Já a Ucrânia está na subiu uma posição, agora em 9º, ao conquistar a 3ª vitória.
A Seleção Brasileira volta às quadras nesta sexta-feira (26/6), às 15h (de Brasília), contra a Itália.










