Vídeo: Vasco personaliza Maracanã para clássico contra o Flamengo

Clássico dos Milhões será neste sábado (19/4), às 18h30. Cruzmaltino mostrou bastidores da personalização

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/ VascoTV
vasco-banner
1 de 1 vasco-banner - Foto: Reprodução/ VascoTV

Se preparando para o clássico deste sábado (19/4), contra o Flamengo, o Vasco compartilhou em suas redes sociais imagens da personalização do Maracanã para o duelo. Nas imagens, banners foram abertos nos corredores do estádio, além de alterações no vestiário que será utilizado pelo elenco do Gigante da Colina.

Confira:

 

Vasco e Flamengo entram em campo às 18h30, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina ocupa a 7ª posição com seis pontos. Já o Rubro-Negro é o líder após somar 10 pontos.

A questão de onde seria realizada a partida teve início após o presidente do Vasco, Pedrinho, afirmar que gostaria que a partida fosse disputada em São Januário, mesmo que isso implicasse em torcida única. Após o pedido, a Polícia Militar do Rio de Janeiro, através do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádio (BEPE), rejeitou o pedido da diretoria do cruzmaltino.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?